Curso gravado

Proposta de valor

Como implantar propostas de valor desejadas pelos clientes e mantê-las alinhadas com aquilo que eles querem através do Value Proposition Design.

Quatro ícones em estilo linear na cor verde: um celular, uma lupa, um caderno e duas pessoas

Curso com acesso vitalício, incluindo aulas, conteúdos, templates e atualizações.

São 3 horas de aulas completas sobre Design da Proposta de Valor.

Comunidades vitalícias com
+6 mil profissionais trocando experiências.

O selo da Mergo é o mais tradicional e respeitado do mercado brasileiro.


Nesse curso, Edu Agni vai compartilhar sua experiência na implementação de ferramentas para a busca de propostas de valor desejadas pelos clientes e, mais adiante, sobre como mantê-las alinhadas com aquilo que eles querem. Tendo como principal ferramenta o Value Proposition Canvas, vamos explorar como mapear o Perfil do cliente para esclarece a compreensão do público, e especificar o Mapa de Valor para descrever como se pretende criar valor para esse público, e a partir daí alcançar um bom encaixe com uma proposta de valor equilibrada.

materiais

Curso gravado:
Vídeo-aulas com conteúdos e práticas disponíveis de forma vitalícia.

O que você recebe:
Plataforma com aulas + materiais complementares e comunidade online.

Público

Público-alvo:
Designers, Analistas de Negócio, Gerentes de Produto e Empreendedores.

Pré-requisitos:
Possuir algum conhecimento na área de UX Design ou produtos digitais.

Foto de Edu Agni, professor do curso de Interface Visual, um homem branco de cabelo castanho curto usando um óculos preto e barba.

Professor

Edu Agni é Designer há quase 20 anos, sendo a metade dedicados à área de UX. É fundador da Mergo e já trabalhou em empresas como ContaAzul e iMasters.

Curso gravado com acesso vitalício


Edu Agni explica o conceito de proposta de valor, o benefício real que geramos na vida das pessoas utilizando como meio os nossos produtos e serviços.

Edu Agni explica como o modelo de negócio descreve como uma organização cria, entrega e gera valor em contextos econômicos, sociais e culturais.​

Edu Agni explica o que é a fonte de receita dentro do modelo de negócio, que engloba o fluxo de receita que a empresa gera em cima de cada segmento de clientes.​

Edu Agni explica o que é a estrutura de custos dentro do modelo de negócio, que reúne os custos mais importantes envolvidos em toda a operação, desde o início.​

Edu Agni explica a abordagem do Value Proposition Design, sobre a implementação de ferramentas para a busca de propostas de valor desejadas pelos clientes.​​

Edu Agni explica a parte do perfil do cliente dentro do Value Proposition Canvas, onde esclarecemos a compreensão dos clientes​ de nossos produtos.

Edu Agni explica a parte do mapa de valor dentro do Value Proposition Canvas, onde descrevemos como pretendemos criar valor para os nosso clientes​.​

Edu Agni explica como se dá o encaixe da proposta de valor: quando você contempla tarefas relevantes, alivia dores agudas e cria ganhos importantes para os clientes.​

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Conteúdo com acesso vitalício.

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