Black November -20% UX Strategy

O curso UX Strategy apresenta ferramentas de estratégia e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos.

PROMOÇÃO DE BLACK NOVEMBER -20%

12/12 E 13/12/2020 (SÁBADO E DOMINGO)
Das 10h às 17h30 (Horário Padrão de Brasília)
Através da plataforma Zoom

Nível: Intermediário

Pensar na Experiência do Usuário como um modelo de estratégia requer uma cuidadosa mistura de estratégia de negócios e UX Design, com uma sólida compreensão dos objetivos. Este curso apresenta ferramentas de estratégia leves e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos, ajudando a equipe a entender as necessidades, desejos e limitações dos seus usuários.

Curso UX Strategy

NÍVEL DO CURSO: INTERMEDIÁRIO

Esse é um dos nossos cursos intermediários, para quem já tem alguma experiência na área de UX, mas quer continuar aprendendo e se especializando para evoluir ainda mais na carreira.

Os principais objetivos que temos com esse curso são:

  • Fazer uma introdução sobre Estratégia de Negócios + UX;
  • Ensinar a utilização do Business Model Canvas e do Mapa de Empatia;
  • Ensinar a utilização e encaixe do Canvas de Proposta de Valor;
  • Ensinar a propotição e validação de ideias de proposta de valor;

Informações sobre o curso UX Strategy


Horários
e materiais

UX Strategy

12 horas online ao vivo
02 dias, das 10h às 17h30 (Horário de Brasília), com pausas para almoço e café.

O que você recebe
Certificado, templates, atividades realizadas e materiais apresentados.

Para quem
é o curso

Curso UX Strategy

Público-alvo:
Designers, Analistas de Negócio, Gerentes de Produto e Empreendedores.

Pré-requisitos:
Possuir alguma vivência na área de UX ou Produto.

Professor Edu Agni

Edu Agni

Designer há 17 anos, sendo os últimos 10 dedicados a área de UX. Trabalhou em empresas como ContaAzul e iMasters. É fundador da Mergo e consultor.

O que você vai aprender?

Curso realizado Online ao Vivo


Introdução

UX como Estratégia

Pensando na área de UX não como Design, mas como estratégia de negócio, com uma pincelada de Design Thinking.

Negócio

Business Model Canvas

O Canvas de Modelo de Negócios (Business Model Canvas) é uma ferramenta que ajuda a descrever como uma organização cria, entrega e gera valor.

Empatia

Mapa de Empatia

O Mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que foi desenvolvida pela XPLANE, para descrever o perfil de uma pessoa ou de um grupo de pessoas.

Valor

Value Proposition Canvas

O Canvas de Proposta de Valor aproxima o zoom, detalhando dois blocos constituintes do Canvas de Modelo de Negócios: Perfil do Cliente e Mapa de Valor.

Validação

Prototipando ideias

Prototipação é o processo de construir modelos de estudo rápidos, baratos e aproximados para aprender sobre a conveniência, a possibilidade e a viabilidade de soluções alternativas.

Curso Online ao Vivo


Esse curso é realizado Online ao Vivo, com interações e práticas a todo momento entre os participantes. Para isso, utilizaremos a plataforma Zoom, com toda segurança e privacidade, na qual você pode utilizar diretamente no navegador (após instalar extensão), ou baixando o App para o seu computador ou celular.

* A gravação dos conteúdos fica disponível por 15 dias para revisão, com acesso exclusivo para os participantes do curso.

Plataforma Zoom

Inscreva-se no curso UX Strategy

Curso em promoção de Black November com -20%.

Pagamentos a vista por depósito em Conta Corrente ganham +10% de desconto na inscrição.
Para isso, entre em contato através do e-mail cursos@mergo.com.br.

Dias 12/12 e 13/12/2020 (sábado e domingo).
Das 10h às 17h30 (Horário Padrão de Brasília).

Política de matrícula e cancelamento


  • A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:
    1. Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.
    2. Aviso com 03 (três) dias à 14 (catorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.
    3. Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.
  • Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • A qualquer momento a Mergo poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com antecedência de 1 a 7 dias da data de realização apenas em casos de desastres naturais ou problemas de saúde do instrutor que o impossibilitem de ministrar a aula. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.