UX como Estratégia
Pensando na área de UX não como Design, mas como estratégia de negócio, com uma pincelada de Design Thinking.
20/02 E 21/02/2021 (SÁBADO E DOMINGO)
Das 10h às 17h30 (Horário Padrão de Brasília)
Através da plataforma Zoom
Pensar na Experiência do Usuário como um modelo de estratégia requer uma cuidadosa mistura de estratégia de negócios e UX Design, com uma sólida compreensão dos objetivos. Este curso apresenta ferramentas de estratégia leves e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos, ajudando a equipe a entender as necessidades, desejos e limitações dos seus usuários.
Esse é um dos nossos cursos intermediários, para quem já tem alguma experiência na área de UX, mas quer continuar aprendendo e se especializando para evoluir ainda mais na carreira.
Os principais objetivos que temos com esse curso são:
12 horas online ao vivo
02 dias, das 10h às 17h30 (Horário de Brasília), com pausas para almoço e café.
O que você recebe
Certificado, templates, atividades realizadas e materiais apresentados.
Público-alvo:
Designers, Analistas de Negócio, Gerentes de Produto e Empreendedores.
Pré-requisitos:
Possuir alguma vivência na área de UX ou Produto.
Designer há 17 anos, sendo os últimos 10 dedicados a área de UX. Trabalhou em empresas como ContaAzul e iMasters. É fundador da Mergo e consultor.
Curso realizado Online ao Vivo
Pensando na área de UX não como Design, mas como estratégia de negócio, com uma pincelada de Design Thinking.
O Canvas de Modelo de Negócios (Business Model Canvas) é uma ferramenta que ajuda a descrever como uma organização cria, entrega e gera valor.
O Mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que foi desenvolvida pela XPLANE, para descrever o perfil de uma pessoa ou de um grupo de pessoas.
O Canvas de Proposta de Valor aproxima o zoom, detalhando dois blocos constituintes do Canvas de Modelo de Negócios: Perfil do Cliente e Mapa de Valor.
Prototipação é o processo de construir modelos de estudo rápidos, baratos e aproximados para aprender sobre a conveniência, a possibilidade e a viabilidade de soluções alternativas.
Esse curso é realizado Online ao Vivo, com interações e práticas a todo momento entre os participantes. Para isso, utilizaremos a plataforma Zoom, com toda segurança e privacidade, na qual você pode utilizar diretamente no navegador (após instalar extensão), ou baixando o App para o seu computador ou celular.
* A gravação dos conteúdos fica disponível por 15 dias para revisão, com acesso exclusivo para os participantes do curso.
Curso online ao Vivo realizado através da plataforma Zoom.
Pagamentos a vista por depósito em Conta Corrente ganham +10% de desconto na inscrição.
Para isso, entre em contato através do e-mail cursos@mergo.com.br.
Dias 20/02 e 21/02/2021 (sábado e domingo).
Das 10h às 17h30 (Horário Padrão de Brasília).
Horário de atendimento
De segunda a sexta, das 9h às 18h.