Curso UX Strategy
Online ao Vivo

  27 e 28 de junho   Das 10h às 17h30   Através da plataforma Zoom


O curso UX Strategy apresenta ferramentas de estratégia e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos.


Pague em até 12x R$ 67,22

Pagamentos a vista por depósito em Conta Corrente ganham 10% de desconto na inscrição.
De R$650,00 por R$585,00.
Para isso, entre em contato através do e-mail cursos@mergo.com.br.

Pensar na Experiência do Usuário como um modelo de estratégia requer uma cuidadosa mistura de estratégia de negócios e UX Design, com uma sólida compreensão dos objetivos. Este curso apresenta ferramentas de estratégia leves e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos, ajudando a equipe a entender as necessidades, desejos e limitações dos seus usuários.

curso UX Strategy com Edu Agni

Nível do curso: introdutório

Esse curso é focado na criação de Propostas de Valor a partir da modelagem de um negócio centrado no usuário. Os principais objetivos que temos com esse curso são:

  • Fazer uma introdução sobre Estratégia de Negócios + UX;
  • Ensinar a utilização do Business Model Canvas e do Mapa de Empatia;
  • Ensinar a utilização e encaixe do Canvas de Proposta de Valor;
  • Ensinar a propotição e validação de ideias de proposta de valor;

Informações sobre o UX Strategy


Curso UX Strategy

Informações do curso
Horários e materiais

Online ao Vivo
02 dias de curso, das 10h às 17h30, com pausas para almoço e café.

O que você recebe
Certificado, templates, atividades realizadas e materiais apresentados.

Curso UX Strategy

Para quem é o curso
Público e requisitos

Público-alvo
Designers, Desenvolvedores, Analistas de Negócio, Gerentes de Produto e Empreendedores em geral.

Pré-requisitos
Curso introdutório, não é necessária nenhuma experiência prévia :)

Edu Agni

Edu Agni
Facilitador do curso

Edu Agni trabalha como Designer há 16 anos, sendo os últimos 10 dedicados a área de UX. É fundador da Mergo e organizador dos eventos DEXCONF, UX Team Summit e UX Writing Day.

O que você vai aprender?


Introdução

UX como Estratégia

Pensando na área de UX não como Design, mas como estratégia de negócio, com uma pincelada de Design Thinking.

Negócio

Business Model Canvas

O Canvas de Modelo de Negócios (Business Model Canvas) é uma ferramenta que ajuda a descrever como uma organização cria, entrega e gera valor.

Empatia

Mapa de Empatia

O Mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que foi desenvolvida pela XPLANE, para descrever o perfil de uma pessoa ou de um grupo de pessoas.

Valor

Value Proposition Canvas

O Canvas de Proposta de Valor aproxima o zoom, detalhando dois blocos constituintes do Canvas de Modelo de Negócios: Perfil do Cliente e Mapa de Valor.

Validação

Prototipando ideias

Prototipação é o processo de construir modelos de estudo rápidos, baratos e aproximados para aprender sobre a conveniência, a possibilidade e a viabilidade de soluções alternativas.

Curso Online ao Vivo


Para a realização desse curso Online ao Vivo, utilizaremos a plataforma Zoom, na qual você pode utilizar diretamente no navegador (após instalar extensão), ou baixando o App para o seu computador ou celular.

* Esse curso não será gravado, e sim, realizado ao vivo, com interações a todo momento com o professor e demais participantes.

Plataforma Zoom

Inscreva-se no UX Strategy

Curso online ao Vivo realizado através da plataforma Zoom.


Pague em até 12x R$ 67,22

Pagamentos a vista por depósito em Conta Corrente ganham 10% de desconto na inscrição.
De R$650,00 por R$585,00.
Para isso, entre em contato através do e-mail cursos@mergo.com.br.

Dias 27 e 28 de junho de 2020 (sábado e domingo) das 10h às 17h30.

Política de matrícula, cancelamento e reembolso


  • A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:
    1. Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.
    2. Aviso com 03 (três) dias à 14 (catorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.
    3. Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.
  • Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • A qualquer momento a Mergo poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com antecedência de 1 a 7 dias da data de realização apenas em casos de desastres naturais ou problemas de saúde do instrutor que o impossibilitem de ministrar a aula. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.