Curso gravado

Product Design

Explore os processos e ferramentas para o desenvolvimento de produtos digitais, partindo desde a visão do negócio até a criação de novas propostas de valor.

Quatro ícones em estilo linear na cor verde: um celular, uma lupa, um caderno e duas pessoas

Curso com acesso vitalício, incluindo aulas, conteúdos, templates e atualizações.

São 15 horas de aulas completas e exercícios sobre Product Design.

Comunidades vitalícias com
+6 mil profissionais trocando experiências.

O selo da Mergo é o mais tradicional e respeitado do mercado brasileiro.


Os produtos digitais estão presentes no nosso dia a dia resolvendo problemas ou entregando benefícios que geram valor para as pessoas clientes e usuárias e, consequentemente, para as organizações que os desenvolvem.

Descobrir um modelo de negócio viável, que solucione o problema certo ou ofereça um benefício relevante, é o desafio que muitas startups e empresas de desenvolvimento estão tentando solucionar através da criação de novos produtos em larga escala, o que exige uma nova demanda de profissionais com atuação holística.

Nesse curso de Product Design com Edu Agni, aprenda os processos, metodologias e ferramentas para o desenvolvimento de produtos digitais, partindo desde a visão do negócio até a criação e validação de novas propostas de valor.

materiais

Curso gravado:
Vídeo-aulas com conteúdos e práticas disponíveis de forma vitalícia.

O que você recebe:
Plataforma com aulas + materiais complementares e comunidade online.

Público

Público-alvo:
Profissionais de UX que almejam trabalhar com Produtos Digitais.

Pré-requisitos:
Possuir algum conhecimento na área de UX Design ou produtos digitais.

Professor

Edu Agni é Designer há quase 20 anos, sendo a metade dedicados à área de UX. É fundador da Mergo e já trabalhou em empresas como ContaAzul e iMasters.

Curso gravado com acesso vitalício


Qual a diferença entre UX Designers e Product Designers, e explorando as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para atuar nessa área.

O que é o ciclo de vida do cliente e sua relação com os diferentes tipos de produtos e serviços, e o ciclo de vida do produto e a curva de adoção de tecnologias.

Como a organização cria, entrega e gera valor para adquirir a visão estratégica essencial entre a necessidade das pessoas e a proposta de valor do produto.

O encaixe da proposta de valor de um produto é quando você contempla tarefas relevantes, alivia dores agudas e cria ganhos importantes para os clientes.

Como nós podemos estruturar hipóteses para realizar o processo de aprendizagem validada a partir de dados empíricos coletados de clientes reais.

Vamos entender sobre como o engajamento será a principal ferramenta para garantir retenção no seu produto e como podemos mensurar essa interação.

Leia o depoimento de pessoas que estão tendo suas carreiras impactadas.


“O curso me abriu bastante a cabeça sobre o quanto precisamos entender do modelo de negócio, traçar a proposta de valor e planejar nossas métricas pra propormos boas soluções de produto.”

“Um agradecimento enorme à Mergo e ao Edu Agni por toda as explicações e didáticas passadas. Esse curso me fez abrir bastante a cabeça para visão de negocio e espero me aprofundar mais nessa área.”

“Tivemos contato com conceitos e cases do mercado para entender melhor sobre a elaboração de um produto digital. Foi uma ótima forma de iniciar o ano revendo conceitos aprendendo coisas novas.”

Inscreva-se agora

Curso gravado com acesso vitalício


Este curso contém vídeo-aulas e gravações de aulas ao vivo com conteúdos, apresentações e correções de exercícios práticos e respostas a dúvidas de estudantes.

Rolar para cima