Abertura Oficial
Abertura com Daniel Furtado.
A quantidade de livros, blogs e cursos sobre UX nos dias de hoje é enorme, assim como a vontade das pessoas profissionais em aprender. Apesar disso, a maioria das pessoas que estão migrando para a área têm uma dúvida muito comum: como é o dia a dia dos times de UX nas empresas? O que fazem? Como trabalham? Do que se alimentam?
Para ajudar essas pessoas profissionais iniciantes a evoluir nesse sentido, vamos trazer times de UX de diferentes empresas, que vão compartilhar um pouco dos desafios e experiências acumuladas durante todos esses anos nessa indústria vital. A ideia é que assim possamos entender qual é o "pulo do gato" e levar esse conhecimento para a nossa bagagem profissional, para o amadurecimento dos nossos times e para a a evolução do mercado. Vamos escrever essa história junto com a gente?
Times de UX de diferentes empresas compartilhando um pouco de suas experiências e desafios do dia a dia em suas empresas.
Comunidade permanente de participantes para discutir, trocar experiências, referências e impressões sobre o dia a dia em suas empresas.
Repositório de conteúdo com gravações, slides e uma série de materiais de referência para você seguir revisando e se aprofundando nos temas.
Representantes de diferentes Times de UX vão estar no UX Team Summit 2021 compartilhando um pouco dos desafios e experiências acumuladas no dia a dia de trabalho em suas empresas.
Quem vai comandar essa festa toda!
Atividade aberta para a comunidade, transmitida via Youtube.
Esse evento contará com a presença de
Interprete de Libras.
Esse evento contará com a presença de
Interprete de Libras.
Esse evento contará com a presença de
Interprete de Libras.
Edição Online
Dias 23, 26 e 27 de novembro
Terça das 19h30 às 20h30 (atividade aberta para a comunidade.
Sexta das 19h às 21h10, e sábado das 10h às 16h10
Inscrições encerradas para o evento
Sim, de 2017 até 2019 foram realizadas três edições presenciais do UX Team Summit. Para este quarto ano do evento, devido a pandemia do Coronavirus, decidimos fazer uma edição totalmente online, porém com a mesma qualidade de conteúdos e interações.
O evento vai acontecer em dois dias:
Você pode acompanhar as novidades no evento no Instagram @uxteamsummit ou na página do Facebook @uxteamsummit.
Temos um grupo no TELEGRAM destinado a todas pessoas participantes do evento, incluindo palestrantes. Você receberá o link para acesso no email de confirmação da inscrição no SYMPLA.
Sim, as palestras ficarão gravadas e disponíveis por 3 meses para todas as pessoas inscritas no evento.
Serão momentos pós palestra reunindo o time de palestrantes para juntos responderem perguntas do público que estará acompanhando o evento.
Sim, será criado um repositório no NOTION com slides, conteúdos e outras informações sobre o evento para todas as pessoas inscritas no evento.
Sim, após a realização do evento, todas as pessoas participantes receberão um certificado de participação em formato PDF através de um email da plataforma de inscrições SYMPLA.
Para privilegiar as pessoas que se inscrevem primeiro no evento, criamos o Lote 1. Promocional com um valor mais em conta, que ficará disponível de 01/10/2021 até 10/11/2021 ou enquanto houver vagas disponíveis. O Lote 2 estará disponível de 11/11/2021 até 18/11/2021, ou enquanto houver vagas disponíveis. Quem deixar para comprar em cima da hora, ainda terá chance de participar, mas vai acabar pagando um pouquinho mais caro no Lote 3. Últimas vagas do dia 19/11/2021 até 25/11/2021, ou enquanto houver vagas disponíveis.
Adquirindo o ingresso você terá direito a participar dos dois dias de conferência, além de poder assistir a gravação das palestras por até 3 meses após o evento. Também terá acesso ao repositório de conteúdos no NOTION e a comunidade de participantes no TELEGRAM.
O ingresso é vendido através da plataforma SYMPLA, por onde você pode pagar por Cartão de Crédito em até 12 vezes com juros, ou à vista através de Boleto Bancário.
O evento acontecerá através da plataforma Crowdcast.io. Estamos atualmente preparando toda a infraestrutura necessária na plataforma, e você receberá as informações de acesso em até 01 semana antes da realização do evento.
Não existem descontos para grupos na compra de ingressos do UX Team Summit 2021.
Não existem descontos para ex-estudantes da Mergo na compra de ingressos da conferência UX Team Summit 2021. Os descontos para ex-estudantes são de 15% e são destinados apenas a compra de outros cursos.
Sim, através da plataforma SYMPLA você pode fazer a compra dos ingressos inserindo os dados da sua empresa para o pagamento.
Sim, após a realização do evento todas as pessoas inscritas receberão automaticamente a nota fiscal da compra. Caso você ou sua empresa precisem da nota fiscal com antecedência, basta enviar um email para [email protected]