UX Team Summit São Paulo 2023

RESEARCH OPS

EVENTO ONLINE - 09/12 DAS 10H às 18H

Como implementar ResearchOps nas empresas?


Áreas e processos de ResearchOps, também conhecida como Operações de Pesquisa, têm se tornado cada vez mais comuns nas empresas como meio de escalar a pesquisa, seus resultados e o impacto que elas têm nas empresas. Os times têm o desafio de pensar uma estrutura que seja relevante para o contexto e maturidade da empresa, permitindo fazer com que as práticas de pesquisa gerem resultados relevantes e amadureçam ao longo do tempo e aprendizados adquiridos.

Para ajudar o nosso mercado e profissionais a evoluir nesse sentido, vamos trazer times de Produto de diferentes empresas, que vão "abrir suas cozinhas" e mostrar um pouco dos desafios e experiências acumuladas nas Operações de Pesquisa. A ideia é que assim possamos entender qual é o "pulo do gato" e levar esse conhecimento para a nossa bagagem profissional, para o amadurecimento dos nossos times e para a a evolução do mercado. Vamos escrever essa história junto com a gente?


Em 2022 nós reunimos diferentes times de produto para falar sobre Design System.
Veja aqui como foi essa edição.

Vamos conhecer os bastidores de diferentes times de produto no que envolve estruturar e manter Operações de Pesquisa para aumentar o impacto da pesquisa em suas empresas.

Times palestrantes


Em breve, confirmaremos aqui toda a galera que vai estar nesse encontro, compartilhando conteúdo e dividindo experiências ;)

Interpretação em Libras

Esse evento contará com a presença de
Intérprete de Libras.


Itaú
Itaú
DUX
Banco BV
Cora
Tuia

Apresentação e abertura


Programação do evento


Interpretação em Libras

Esse evento conta com a presença de
Interprete de Libras.

Apresentação

Abertura Oficial

Boas vindas com Edu Agni.

Palestra ResearchOps

Mapeamento ResearchOps 2023

Palestra + perguntas e respostas
Com Pedro Vargas.

Palestra ResearchOps

Time da Tuia

Palestra + perguntas e respostas
Com Erika Tempobono, Silvia Masc e Gilmar Gumier.

Intervalo

Hora do almoço

Pausa pra comer, descansar, fazer carinho no pet, tomar um café, se alongar e regar as plantas :)

Palestra ResearchOps

Time da DUX Coworkers

Palestra + perguntas e respostas
Com Mariana Moreno, Melina Alves e Thais Martinho.

Palestra ResearchOps

Time do Banco BV

Palestra + perguntas e respostas
Com Cecilia Henriques, Erika Nagao e Samara Oliveira Silva.

Palestra ResearchOps

Time do Itaú

Palestra + perguntas e respostas
Com Renata Tonezi, Renato Leite e Tatiane Silva.

Palestra ResearchOps

Time da Cora

Palestra + perguntas e respostas
Com Julia Putkamer, Duds Mendes e Carol Mallmann.

Palestra ResearchOps

Time do Mercado Livre

Palestra + perguntas e respostas
Com Pablo Turazzi Vilanova, Kathleen Russo e Ana Lucia Pires.

Apresentação

Encerramento do evento

Hora de dar tchau, com Edu Agni.

Organização


  • Mergo

Inscreva-se no UX Team Summit 2023


Dia 09 de dezembro de 2023 - das 10h às 18h

As inscrições do Lote Promocional Early Bird se encerram nesta sexta-feira, dia 24/11 às 23:59.

Early Bird Promocional - Inteira
R$ 149,00
Inscrições até 24/11 às 23:59
Early Bird Promocional - Meia PCD
R$ 74,50
Inscrições até 24/11 às 23:59
2º Lote - Inteira
R$ 199,00
Inscrições de 25/11 a 03/12
2º Lote - Meia PCD
R$ 99,50
Inscrições de 25/11 a 03/12
Disponível em 25/11/2023.

Dúvidas frequentes


Sobre o evento

O evento vai acontecer no dia 09 de dezembro de 2023, sábado das 10h às 18h.

Você pode acompanhar as novidades no evento no Instagram @mergoux ou na página do LinkedIn Mergo User Experience.

Temos um grupo no WhatsApp destinado a todas pessoas participantes do evento, incluindo palestrantes. Você receberá o link para acesso no email de confirmação da inscrição no SYMPLA.

Sim, as palestras ficarão gravadas e disponíveis por 6 meses para todas as pessoas inscritas no evento.

Serão painéis reunindo palestrantes para juntos responderem perguntas do público que estará acompanhando o evento.

Sim, será criado um repositório no NOTION com slides, conteúdos e outras informações sobre o evento para todas as pessoas inscritas no evento.

Sim, após a realização do evento, todas as pessoas participantes receberão um certificado de participação em formato PDF através de um email da plataforma de inscrições SYMPLA.

Sobre as inscrições

  • Para privilegiar as pessoas que querem se inscrever primeiro no evento, criamos o ingresso Early Bird Promocional com um valor mais em conta, que ficará liberado enquanto houver vagas disponíveis.
  • Após isso, teremos ainda um 1º Lote e um 2º Lote que também ficarão liberados enquanto houver vagas disponíveis.

Adquirindo o ingresso você terá direito a participar dos dois dias de conferência, além de poder assistir a gravação das palestras por até 6 meses após o evento. Também terá acesso ao repositório de conteúdos no NOTION.

O ingresso é vendido através da plataforma SYMPLA, por onde você pode pagar por Cartão de Crédito em até 12 vezes com juros, ou à vista através de Boleto Bancário.

Estamos atualmente preparando toda a infraestrutura necessária na plataforma do evento. Você receberá as informações de acesso no dia 02/02/2024 pela manhã.

A partir do 1º lote de ingressos haverá descontos na inscrição de grupos com 4 ou mais pessoas, diretamente no SYMPLA.

Não existem descontos para ex-estudantes da Mergo na compra de ingressos. Os descontos para ex-estudantes são de 15% e são destinados apenas a compra de outros cursos.

Sim, através da plataforma SYMPLA você pode fazer a compra dos ingressos inserindo os dados da sua empresa para o pagamento.