Workshop UX Strategy

  15 e 16 de dezembro   12 horas de teoria e práticas   352 participantes em 14 turmas


O curso UX Strategy apresenta ferramentas de estratégia e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos.

Pensar na Experiência do Usuário como um modelo de estratégia requer uma cuidadosa mistura de estratégia de negócios e UX Design, com uma sólida compreensão dos objetivos. Este curso apresenta ferramentas de estratégia leves e técnicas para geração de propostas de valor inovadoras para os seus produtos, ajudando a equipe a entender as necessidades, desejos e limitações dos seus usuários.

Neste curso os alunos vão lidar com projetos de empresas reais, que apresentarão seus produtos para que os alunos busquem novas soluções que criem inovações de valor para os clientes.

Workshop UX Strategy com Edu Agni

Informações sobre o UX Strategy


Curso UX Strategy

Informações do curso
Horários e materiais

12 horas de curso
Sábado e domingo das 10:00 as 17:30, com pausas para almoço e coffee-break.

O que você recebe
Certificado, materiais apresentados e toolkit (Business Model Canvas, Mapa de Empatia e Value Proposition Canvas).

Curso UX Strategy

Para quem é o curso
Público e requisitos

Público-alvo
Designers, Desenvolvedores, Analistas de Negócio, Gerentes de Produto e Empreendedores em geral.

Pré-requisitos
Curso introdutório, não é necessária nenhuma experiência prévia :)

Edu Agni

Edu Agni
Facilitador do curso

Edu Agni trabalha como Designer há 15 anos, sendo os últimos 08 dedicados a área de UX em Pesquisa e Usabilidade. É fundador da Mergo User Experience e criador e editor do UX.BLOG.

Opiniões de quem já fez


Carolina Veraldi sobre o UX Strategy

"Amei o curso, especialmente por termos um cliente real na mesa, deixou o curso bem prático e pra mim, que já trabalho na área, foi enriquecedor."

Carolina Veraldi
Analista de produtos na UOL

Mariana Treigher sobre o UX Strategy

"Curso excelente. Já conhecia as ferramentas apresentadas, mas pela primeira vez consegui aplicá-las na prática de forma eficiente."

Mariana Treigher
CEO da Parents Like Me

Adriano Schmidt sobre o UX Strategy

"O curso tem teoria e prática, mostrando como podemos aplicar no dia a dia. E além de aprender, ainda conhecemos muitas pessoas da área."

Adriano Schmidt
Developer and UX Consultant

O que você vai aprender?


Introdução

UX como Estratégia

Pensando na área de UX não como Design, mas como estratégia de negócio, com uma pincelada de Design Thinking.

Planejamento

Briefing

Um Briefing não é somente preencher um formulário com os dados do cliente e da peça a ser produzida, mas sim uma atividade de planejamento.

Negócio

Business Model Canvas

O Canvas de Modelo de Negócios (Business Model Canvas) é uma ferramenta que ajuda a descrever como uma organização cria, entrega e gera valor.

Empatia

Mapa de Empatia

O Mapa de Empatia é uma ferramenta visual, que foi desenvolvida pela XPLANE, para descrever o perfil de uma pessoa ou de um grupo de pessoas.

Valor

Value Proposition Canvas

O Canvas de Proposta de Valor aproxima o zoom, detalhando dois blocos constituintes do Canvas de Modelo de Negócios: Perfil do Cliente e Mapa de Valor.

Validação

Prototipando ideias

Prototipação é o processo de construir modelos de estudo ra?pidos, baratos e aproximados para aprender sobre a conveniência, a possibilidade e a viabilidade de soluções alternativas.

Local


Mergo User Experience
R. Luís Coelho, 320 - cj 31, Consolação, São Paulo/SP

Inscreva-se no UX Strategy

Dias 15 e 16 de dezembro de 2018 em São Paulo.

Política de matrícula, cancelamento e reembolso


  • A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:
    1. Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.
    2. Aviso com 03 (três) dias à 14 (catorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.
    3. Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.
  • Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • A qualquer momento a Mergo poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com antecedência de 1 a 7 dias da data de realização apenas em casos de desastres naturais ou problemas de saúde do instrutor que o impossibilitem de ministrar a aula. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.