Curso de Design de Apps

  02 dias de curso 12 horas de teoria e práticas 104 participantes em 05 turmas


Informações sobre o curso de Design de Apps

Em espanhol Curso introdutório Prototipação Mobile App

Nesse curso você vai aprender a projetar Apps para Android e iOS, desde a ideia inicial até os detalhes da interface, através de estágios de conceituação, UX, design de interação e design visual.

No primeiro dia, os participantes aprendem a pensar uma idéia de aplicativo que tenha valor, para colocá-la no papel em um protótipo funcional validado com usuários. Já no segundo dia, os participantes aprendem a projetar para telas touchscreen usando os padrões de estilo e usabilidade para Android e iOS, obtendo uma interface com design consistente finalizada.

Esse curso faz parte do projeto Diseño en viaje, uma série de workshops e palestras ministradas por Javier Simón Cuello sobre Design de Apps em diferentes partes do mundo, percorrendo mais de 10 países da América Latina e Europa.

Curso de Design de Apps

Horários e materiais

Carga horária:
Sábado e domingo das 10:00 as 17:30, com pausas para almoço e coffee-break.

Você recebe por e-mail:
Certificado, materiais apresentados e toolkit.

Curso de Design de Apps

Público e pré-requisitos

Público-alvo:
Designers, Desenvolvedores e Empreendedores interessados na criação de produtos Mobile.

Pré-requisitos:
Curso introdutório, não é necessária experiência. Precisa trazer notebook :)

Curso de Design de Apps

Sobre o instrutor

Javier Cuello é UX Designer em Barcelona, especialista em Mobile e co-autor do livro Diseñando Apps para móviles. Já atendeu clientes como Telefonica, Zara, Yahoo! e FC Barcelona.

Inscreva-se no Curso de Design de Apps

Veja as turmas do curso UX Weekend que estão abertas nesse momento pelo Brasil.

Curso de Design de Apps

São Paulo

Impact Hub Paulista

12/03 e 13/03/2016

Lote único: 550,00

Turma encerrada
Curso de Design de Apps

Rio de Janeiro

My Office

19/03 e 20/03/2016

Lote único: 550,00

Turma encerrada
Curso de Design de Apps

Florianópolis

Impact Hub Floripa

16/04 e 17/04/2016

Lote único: 550,00

Turma encerrada

Política de matrícula, cancelamento e reembolso


  • A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.
  • A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.
  • Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:
    1. Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.
    2. Aviso com 03 (três) dias à 14 (catorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.
    3. Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.
  • Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.
  • A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.
  • A qualquer momento a Mergo poderá realizar promoções referentes a inscrição no curso (como o fornecimento de descontos ou brindes). Este fato, no entanto, não dará direito a bonificação, descontos ou brindes aos participantes inscritos anteriormente a promoção.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.
  • A Mergo poderá cancelar ou adiar o curso com antecedência de 1 a 7 dias da data de realização apenas em casos de desastres naturais ou problemas de saúde do instrutor que o impossibilitem de ministrar a aula. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese será reembolsado despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.