Posicionamento sobre coronavírus (COVID-19)

Nota sobre a pandemia e o adiamento de cursos e workshops


Nota oficial de posicionamento sobre o coronavírus (COVID-19) e o adiamento de cursos e workshops


Nos últimos dias, nos mantivemos em alinhamento com as preocupações das autoridades de saúde e segurança, e todos os membros do nosso ecossistema com o coronavírus (COVID-19), sobre a possibilidade da atual situação colocar em risco a plena experiência e a saúde dos nossos alunos. Por isso, conforme orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde, nós da MERGO decidimos adiar, como medida preventiva, os próximos cursos e workshops do mês de março, e deixar em 'sobreaviso de adiamento' aqueles dos meses de abril e maio (para o caso da situação não se resolver a curto prazo).

Todos os alunos matriculados nessas turmas serão comunicados através de contato direto da Mergo para alinhamento da situação e próximos passos.

Ainda não temos novas datas confirmadas para esses treinamentos, pois precisamos aguardar os novos acontecimentos e orientações dos órgãos responsáveis para esta definição. Tão logo tenhamos essas novas datas, nossos alunos serão imediatamente comunicados.

A inscrição de todos os alunos permanecerá ativa e será transferida para a nova data. No entanto, se algum de nossos alunos tiver algum impeditivo relacionado a isso, poderá nos trazer o caso através do email cursos@mergo.com.br.

Desde já agradecemos a compreensão.

São Paulo, 16 de março de 2020.

Edu Agni | Mergo


Informações adicionais: